It´s all about... 5 reasons #1



Todas nós apreciamos estar rodeadas de pessoas positivas com um bom sentido de humor, mas a verdade é que nem sempre a nossa disposição é a melhor, temos dias bons e outros menos bons, sim gosto de lhes chamar assim, pois acho que , por muito mau que o nosso dia tenha sido, há sempre algo de bom a retirar, nem que seja uma aprendizagem do que não fazer. Quando estamos num dia "não" é complicado estamos num "mood" positivo por vezes por situações que não conseguimos controlar ou até mesmo por sofrermos por antecipação (eu, eu, eu!).
Deixo-vos 5 sugestões para adicionar na nossa rotina diária e assim evitar (ou pelo menos tentar) uma montanha russa de emoções. :)


| 1 | SEJA CRIATIVA

Escrever, fotografar, pintar, ... tudo ajuda a ocupar a nossa cabeça e quem sabe não descobrimos um talento escondido.

| 2 | DESLIGUE-SE DAS REDES SOCIAIS

Foque-se no que é realmente importante e verdadeiro, nada substituiu o ar puro e um café ao final da tarde.

| 3 | ARRUME O SEU ESPAÇO

Organizar o nosso espaço de trabalho, mudar a decoração ou simplesmente mudar a disposição de alguns objectos vão fazer sentir-nos mais focados e com uma sensação de bem estar. Experimente!

| 4 | GRATIDÃO

Agradeça todos os dias os acontecimentos bons do seu dia, por muito mau que ache que tenha sido , tenho a certeza que houve algo positivo a apontar.

| 5 | TEMPO PARA CUIDAR DE NÓS

Ter as horas de sono adequados, fazer e exercício e manter uma alimentação equilibrada são alguns pontos essenciais para a nossa saúde física e mental.

Stay Positive and be happy!!
 :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário