It´s all about ... Decor #6













O quarto é muito mais do que um simples espaço onde dormimos, é o sítio onde acordamos e nos preparamos para o dia que aí vem, por isso é importante que seja um espaço com o qual nos identificamos e tenhamos as coisas necessárias para nos prepararmos. Nesta casa não tenho um espaço específico para me maquilhar mas já estou a pensar nele para a casa nova. As ideias são tantas que mal posso esperar para nos mudarmos.
Partilho convosco algumas ideias:
Letícia Anzzelotti
Pinterest: @ℓ ι ѕ ѕ є т т є

großer schminktisch im ankleidezimmerPinterest//amberac

The prettiest vanities are all here in one post! Come find inspiration to create your own pretty vanity in your home! Every girl needs one!

bathroom makeup ilumination

TEEN GIRL BEDROOM IDEAS AND DECOR                                                                                                                                                                                 More


Não sei se repararam mas a mesa é quase sempre a mesma, podem encontrar aqui, é do ikea, custa 99,99€ e .... eu tenho :D neste momento uso como aparador de entrada, portanto já está meio caminho andado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário