It´s all about... O quarto da B.

Para o quarto da B. já temos uma ideia definida do que vamos querer fazer e onde colocar todo o mobiliário e decoração.
O quarto dela tem muito luz natural, o que é muito bom, quero criar um ambiente tranquilo onde ela se possa sentir confortável e ao mesmo tempo que seja um espaço acolhedor, vou utilizar tons mais suaves para o efeito, tais como o bege , branco e rosa com pequenos apontamentos de preto.
O mobiliário vai ser branco, as cortinas e carpete em tons de bege, comprei uns pequenos cestos de verga rosa, para colocar os produtos de higiene, e um coelhinho rosa como luz de presença. O berço vai ser do Ikea, vamos optar por um com gavetas por baixo para assim pudermos ter mais arrumação. Na parede onde vai ficar o berço optamos por colocar uns sticks adesivos para dar um pequeno apontamento, existem de vários formatos e cores, nós optamos pelas bolinhas pretas, que podem encontrar na Bauniska, nós compramos na loja Unique Party, em Leiria.
Quero colocar umas prateleiras também para colocar os livros de histórias ou outros pequenos acessórios. Perto do berço quero colocar um cadeirão para que possa dar de mamar, ou puder estar mais confortável para outra situação que tenha de estar com ela no quarto.

Ainda não adquirimos tudo, mas para já é esta a nossa ideia. Deixo algumas imagens para que se possam inspirar ou retirar alguma ideias, espero que este post vos inspire :)

Via Pinterest:
Prateleiras e sofá de canto
Para a chegada de sua filha, a arquiteta Karen Pisacane criou um lindo projeto com decoração candy colors. O azul, amarelo e rosa foram a cores escolhidas

Akin Design Studio | Iron Horse Nursery - Fresh, collected, modern design

Quadro Violeta Cor de Rosa
Image of ART PRINT | FEARLESS BEAR MASK
Stickers: Bauniska à venda na Unique Party

Wall Stickers - BOLAS
Berço Ikea

Luz de presença Zara Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário