It´s all about....O meu top 5 da loja online Sephora

Chegou a loja online da Sephora!!
São notícias fantásticas para quem , como eu, não vive perto de uma cidade que tenha esta loja. Confesso que ainda não explorei ,mais em pormenor , o site mas também não é preciso muito para elaborar uma wishlist, difícil é mesmo resistir a tanto produto maravilhoso.
Pelo que já tive oportunidade de explorar, elaborei uma lista de 5 produtos que podiam perfeitamente vir para cá a casa. São eles:

| 1 | Paleta de 12 Sombras, Just Peachy, da Too Faced - 45,95€

Com cores mais quentes para a próxima estação e ainda com um cheirinho a pêssego em todas as sombras.

| 2 | Batom Lipstories , Sephora Collection - 8,95€

Uma novidade lançada pela Sephora com uma coleção de 30 batons com diversos acabamentos e cores, com um packaging único inspirado nos instastories.

| 3 | Base ultra HD Perfector, da Make up Forever - 35,95€

A baby B. está a deixar a minha cara numa lástima, cheia de manchas e pequenas borbulhinhas que vão aparecendo, preciso mesmo de uma base com alta cobertura. Já tinha ouvido falar deste e adorava experimentar.

| 4 | Esponja de maquilhagem Precison blending , da Sephora - 8,95€

Não conhecida, de todo, esta esponja para colocar nos dedos, parece-me óptima para espalhar a base ou o corrector na zona dos olhos.

| 5 | Stick iluminador, Marc Jacobs - 39,95€

Chamou-me à atenção pelo facto de ser em stick, tenho curiosidade em saber como se adapta quando em contacto com a pele, ao mesmo tempo tem um ar super prático.


Fica aqui o meu top 5 da nova loja online, já têm os vossos favoritos? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário