It´s all about... 3 motivos para se maquilhar mesmo sem sair de casa.

This is not a showman's job. I will not step out of character.


A rubrica deste mês foi inspirada no instagram da Márcia d´Orey , @minniemars , que descobri recentemente e que já não passo sem ver os seus insta stories. São absolutamente inspiradores e boa onda. Passem por lá e digam-me se tenho ou não razão.
  
No seu instastories a Márcia além de partilhar o seu dia a dia com as filhas e os seus dois cães, mostra também muito da maquilhagem que faz a si própria, mesmo em dias que não saia de casa. 

E porque devemos seguir o seu conselho? 

              | 1 | Confiança.  

Uma mulher maquilhada sente-se muito mais confiante, afinal de contas temos de nos sentir bem connosco e não para agradar aos outros. Certo? 

| 2 | Mais bonitas. 

Basta colocar um pouco de blush para não termos aquele ar de doente e ficarmos com uma aparência muito mais saudável, ou colocar um pouco de rímel para nos abrir o olhar. Não precisamos de 30min para nos maquilhar, bastam 5 minutinhos do nosso tempo e verá que faz toda a diferença. 

  1.        | 3 | Prontas para tudo. 

       Os imprevistos acontecem e afinal vamos ter de ir ao supermercado, surge uma visita inesperada ou          tantas outras situações possíveis de acontecer, a probabilidade de aceitar ou fazermos algo é muito            maior, e olhem que falo por experiência própria! 

Quem por aqui já se está a maquilhar? Eu! Eu! Eu! :) 

2 comentários:

  1. Não concordo com estes conselhos da Márcia. Tudo bem que um pouco de maquilhagem nos faz sentir bem mas, mais importante, é sabermos olhar para nós 'sem filtros' e gostarmos do que vemos.

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim Marta, a mensagem passa um pouco por cuidarmos de nós e isso sem dúvida nos faz sentir mais confiantes e bonitas. O exemplo da Márcia prende-se pelo facto de, mesmo estando maioritariamente em casa, não deixa de se cuidar e maquilhar. Peguei nesse exemplo e escrevi motivos, que me parecem válidos, para cuidarmos de nós próprios sem motivo aparente. :)

    ResponderExcluir